PAINEL

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

MAIS JUSTIFICATIVA.
Existe neste BLOG alguns pequenos erros de construção. No entanto os usuários do GMAIL ou mesmo meus companheiros de BLOG sabem que a GOOGLE esta passando por uma série de modificações. 
Como todos sabem,modificações tem sempre um lado que funciona muito bem e outro que demora um pouco até ser acertado completamente.
Eu não esperava que viesse nenhuma modificação da GOOGLE até para nos ajudar, quando resolvi fazer uma modificação geral no no meu BLOG, as mudanças serão dos desenhos com uma variedade maior de assuntos diferentes dos que vem sendo tratados até o momento, fui pego vamos dizer assim, com as calças na mão quando chegou junto com as mudanças que eu fazia no meu BLOG as mudanças da GOOGLE como já disse.
É claro que não estou fazendo nenhuma comparação entre meu pequeno BLOG que é uma concessão da GOOGLE, a gigante que é minha concessionária ou uma crítica maliciosa pois sei que a GOOGLE trabalha para comodidade de seus usuários.
Fico agradecido com as modificações que a GOOGLE vem promovendo e espero que dentro em breve eu possa estar apresentando também a série de modificações que estão preparadas
 para meu BLOG e que desta forma eu possa agradecer de maneira satisfatória o espaço que a GOOGLE me concede.
Assim peço aos leitores que não usem o Email que disponho ou mesmo a caixa postal pois pode ser que os mesmos sejam modificados.
Desta forma, mais uma vez agradeço a contribuição de cada um de meus leitores que tenho como amigos.
Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário