PAINEL

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

JUSTIFICATIVA

---JUSTIFICATIVA.---
Caros amigos devido algumas mudanças promovidas pelo GOOGLE afim de modernizar seus aplicativos na WEB.
Há alguns dias estou sendo obrigado a rever novas formas de postagens de Videos e Fotos o que tem me feito perder muito tempo. Como sempre gosto de postar mensagens bastantes ilustradas  para facilitar uma boa visualização para meus visitantes. 
Não foi lá muito fácil encontrar novo método para postar videos num tamanho bastante confortavél dentro do espaço que o blog me oferece.
Neste espaço de tempo que fui obrigado a reestudar os métodos para postagem de assuntos interessantes para vocês. Como o fio da meada para novas postagens foi encontrado, espero a partir deste momento poder estar sempre trazendo novos assuntos aos meus leitores. Peço desculpa por tantos videos repetidos em formato de difícil visualização.
Estou com o assunto do Condado da Marcelândia para ser postado mais sempre vem surgindo que faz com que o Condado fique para um outro momento no entanto estejam certos que dentro em breve o assunto vira a voga.
No mais meus agradecimentos e até bem breve para uma nova postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário