PAINEL

terça-feira, 12 de junho de 2012

ONDE ESTÁ?

A DESTRUIÇÃO.
Voce é capaz de identificar o que é a foto abaixo?


Esta foto é de uma mata ou melhor dizendo a cidade onde fauna e flora "fazia" sua moradia, uma cidade onde Pássaros de mil espécies, Esquilos, Preás, Cobras e uma infinidade de arvores, flores e insetos faziam sua moradia.
Apreservação desta MATA cabe ao "IBAMA" sim aquele mesmo "IBAMA" que tem direito de adentrar sua residencia e te dar voz de prisão por voce estar criando um animal silvestre de qualquer espécie e que dificulta de todas as formas possíveis que você tenha uma autorização pra ter um animal silvestre em seu sítio eu nem me atrevo a dizer em sua casa. 
Posso lhe dizer isto porque tentei junto ao IBAMA uma autorização para tal e me pediram uma fabula em R$'s pelo projeto do criadouro do animal e eu ainda estaria sujeito a fazer toda construção e o "IBAMA" não aprovar a mesma.
Bom esta mata que mostrei a vocês acima, foi totalmente destruída ou melhor destruiram grande parte e condenaram o restante a destruição com este anúncio:

O Empreendimento: 
Lotes   de  450m²    com    topografia   privilegiada  e          completa    infra-estrutura: 
pavimentação  asfáltica,  rede  elétrica,  rede  de  esgoto,  rede  de  água  e  lotes 
demarcados. 

Para quem não sabe a mata acima nada mais é do que um anexo ao Bairro Andyara que leva o desconhecido nome de "CENTRAL PARK" vejam na postagem abaixo que vocês saberão de que estou falando.
Como a região é uma das mais bonitas da região fui inocentemente tirar algumas fotos da região para colocar no meu álbum.
Como fui um dos pioneiros a adquirir um lote no Bairro Andyara da LB2 Imóveis e também fui um dos que primeiro começou a construir aqui. 
Achei que tirar fotos de um loteamento que esta sendo amplamente divulgado pela mídia local e se mistura com obras do nosso querido Doutor não teria problema algum.
É mais não é bem desta forma, o "Lustroso" motorista do furgonete abaixo(se você quiser a placa me escreva) praticamente me expulsou do local.
Vejam a foto do carro para que vocês não passem pela mesma decepção que eu.

Veja nas próximas postagens as fotos da destruição da mata existente no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário