PAINEL

segunda-feira, 11 de junho de 2012

CENTRAL PARK

QUAL É O MISTÉRIO?
Em anexo ao Bairro Andyara está nascendo o "CENTRAL PARK" da nossa cidade. Uma campanha publicitária de dar inveja a qualquer empreendimento.

 Campanha 

A  campanha  do  "Central  Park"  terá  início  em  21/11/11,  com  mídias  e  ações citadas abaixo. 
Duração da campanha: 90 dias. 

• Rádio –  7  inserções  diárias,  de  segunda  a  sexta,  em  cada  uma  das  duas rádios locais de Pedro Leopoldo (Atividade FM e Rádio PL); 

••Jornal –– Anúncio semanals em anal de ½½ página nos três jornais  da cidade (Folha de Pedro Leopoldo, Jornal O Observador e Jornal O Clarim); 
•Outdoor – 20 placas espalhadas pela cidade. 
•Backbus – 3 ônibus na cidade (só existem 6 disponíveis para colocação  de adesivo); 
•Revista – Anúncio de 1 página na revista local (Revista Aqui PL); 
•Mídia em Taxi – 15 veículos que circulam no Aeroporto de Confins; 
••Carta a ser enviada para um mailing da cidade; 
•Panfletagem      –   Ação   a   ser  realizada    nos   corredores    de   saída   de   Belo Horizonte e nos principais sinais da cidade. 

•Estande     de  Vendas  –     Localizado    no   centro  de   Pedro   Leopoldo, na  Rua Comendador Antônio Alves, 640. 
Estas e mais informações me foram passadas por uma das corretoras da LOPES ou melhor da Orguel, não a Orguel é a dona do Empreendimento que contratou a LOPES e depois a dispensou, dispensou a LOPES, para fundar a Contruir e vender os lotes do "CENTRAL PARK" que é um bairro TOP dentro de outro Bairro na cidade de Pedro Leopoldo, entenderam??
É assim que as coisas funcionam aqui.
Vejam esta furgonete na foto baixo:



Uma pena que não tivemos como ver a placa ou tivemos, bem isto não importa, segundo a corretora esta furgonete pode pertencer a um dos donos do terreno, que fica muito "bravo" quando encontra alguém tirando fotos do loteamento; depois de uma campanha publicitária igual a que foi citada acima, enviada por email a minha pessoa, por email. 
Se de fato o dono da furgonete é um dos ou o dono do terreno alguma coisa existe de errado no loteamento para não poder se tirar fotografias do local.
De uma coisa eu sei, esta furgonete transita todo o dia pelas ruas do "CENTRAL PARK" dando ordens aos funcionários da PMPL, heim? Funcionários da PMPL? Num empreendimento particular? 
Estas são as obras anunciadas pelo Doutor no Bairro Andyara ou CENTRAL PARK? Há sim existe algumas poucas ruas que serão asfaltadas no Andyara, coincidência a Empresa que ganhou a Licitação para asfaltar as ruas do Bairro Andyara é a mesma que vai asfaltar o "CENTRAL PARK". Licitação é a forma usada por força da LEI pela PMPL para se contratar alguma Empresa para fazer algum tipo de serviço, já nas Empresas Particulares usa-se a Concorrência, uma empresa ganhar uma Licitação e uma Concorrência praticamente no mesmo local é no minimo, digamos, interessante,intrigante ou sortuda no popular.
Se lembram quando o Lula colocou uma nova palavra no Aurélio, foi a famosa "MARACUTAIA".

*Encontrei uma definição para a palavra Maracutaia na Internet. Blog é cultura.
"maracutaia"
(origem obscura)
s. f.
[Brasil, Informal]  Negócio ilícito ou acção ilegal, geralmente nas áreas política ou administrativa. =FALCATRUA, FRAUDE



Nenhum comentário:

Postar um comentário