PAINEL

sexta-feira, 15 de junho de 2012



A norte-americana Boeing anunciou nesta terça-feira (12/06/12) que pretende abrir ainda neste ano um centro de pesquisa e tecnologia no Brasil, a cidade de Lagoa Santa , Vespasiano e Matozinhos já se prontificaram a receber a Norte Americana,  para promover parcerias com pesquisadores e universidades do país no desenvolvimento de tecnologias aeroespaciais, com investimento inicial estimado em entre US$ 4 milhões e US$ 5 milhões anuais.
Onde esta o nosso querido "DOUTOR" e sua grande AMIZADE COM O GOVERNADOR DE ESTADO E NOSSO "AMADO" SENADOR.
Ja que temos a UFMG de posse da FAZENDA MODELO e a gigante procura por universidades nada mais prático do que entrarmos no páreo para trazer aqui pra cidade a empresa em questão.
Um investimento deste porte seria a revitalizaçâo industrial da nossa cidade e provavelmente das cidades vizinhas por muitos e muitos anos.
Acredito que vai ser bem mais provável que iremos ter de anunciar a Boeing como nossa da mesma forma que anunciamos o Aeroporto Internacional, SOEICOM e a Gruta da Lapinha. 
Fora dos Estados Unidos o Brasil será o sexto país a abrigar um centro de pesquisa da Boeing, que já mantém departamentos voltados para o desenvolvimento de inovação e novas tecnologias em Madri, Austrália, Rússia, Índia e China – nestes dois últimos países, abertos em 2009.
Imaginem só o que seria para Pedro Leopoldo poder receber uma em empresa deste porte, vamos pelo menos SONHAR enquanto não se paga imposto.
Fontes da G1 e Jornais de BH.


Nenhum comentário:

Postar um comentário