PAINEL

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PODE ACONTECER

PODE ACONTECER.
Tinha eu construído dois BLOGs na WEB um, este, com a intenção de mostrar ao povo de Pedro Leopoldo os desmandos que sofremos por falta da administração publica séria e competente.
A falta de vergonha na cara de nossos mandatários em sair para receber na Capital o Diploma de Doutor Honoris Causa pela construção de um sistema de esgotos na cidade que nunca existiu.
Que é uma das maiores mentiras existentes na nossa cidade onde o Prefeito foi até uma das maiores emissoras de rádio do Estado para explicar o gasto com propaganda enganosa depois de muita denúncia.
Vejam os senhores e senhoras,
diversas ruas do Bairro Andyara foram ASFALTADAS sem que o esgoto fosse ligado nas casas sendo que existe a rede de esgoto na rua.
O ASFALTO feito pelo Exmo: Sr..Dr..Prefeito seus assistentes e suas empreitaras no bairro Andyara no princípio deste ano esta nascendo GRAMA.
E era também a minha intenção mostrar casos do povo de minha terra e suas histórias magníficas assim como também mostrar os projetos que poderia ser feitos na nossa cidade para que pudéssemos poder mostrar ao BRASIL o que temos. 
E um segundo BLOG com o nome de Caixa90 que tinha como principal objetivo mostrar aos meus colegas de rádioamadorismo curiosidades do mundo do Radio Amador.
Para manter dois BLOGs na WEB é preciso tempo e colaboração, infelizmente colaboração não está existindo poucos foram os que se propuseram a serem seguidores de um ou de outro BLOG. 
Agradeço muitíssimo a eles mais as condições para que eu possa levar os BLOG adiante não existiram e desta forma fui obrigado a EXCLUIR o CAIXA90 da WEB e fiquei somente com este o ALFA RADIOS que também esta próximo de sair do ar por falta de colaboração. e coragem do povo em denunciar os desmandos absurdos administrativos pelos quais passamos.
Ou de usar do email disponível alguma coisa que pudesse ser mostrada.
Assim sendo se dentro em breve os quase mil visitantes que aqui estiveram não encontrar mais o ALFA RADIOS esta explicada a razão de seu fim.
Sem mais meu muito obrigado.
Não poderia deixar de dizer que: 
Cada Povo tem o Governo que Merece.
Caio Lucio Ferreira Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário