PAINEL

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

-----RODOVIARIA E ADJACENCIAS-----
Referencia de qualquer cidade o nosso Terminal Rodoviário passou por uma reforma depois de muita desavença entre a PMPL e os locatários e usuários da mesma. A rodoviária chegou a ponto de emanar seu mau cheiro até meados da Praça Chico Xavier.
Porem, como não poderia de ter um porem em tudo que elogia ou que se diz haver melhorado em nossa terra, quem chega a Pedro Leopoldo pela primeira vez ou mesmo quem transita por aquelas bandas encontra um verdadeiro MERCADO PERSA da pior qualidade possível. Os ambulantes montam suas barracas da maneira que lhes convém impedindo a passagem das pessoas que precisam tomar o ônibus para Belo Horizonte ou qualquer uma das localidades que estamos ligados por transporte publico.
Encontra-se todo tipo de bugiganga naquelas barracas, montadas com os mais diversos tipos de materiais com suas coberturas normalmente de lonas plásticas que no caso de um incêndio pode vir a trazer consequências serissímas. Visto que bem próximo do local se encontra o maior posto de gasolina da cidade e a PMPL.
Todo o conjunto do Paço Municipal composto pelo prédio do Executivo e Legislativo Municipal que se encontra em estado vergonhoso com vidros e portas quebradas o Play-Ground e a Praça Chico Xavier dispensam comentários; se encontram piores.
Agora pense bem para o pouco turismo que temos ainda encontrar todo este conjunto praticamente de frente para o gabinete do Prefeito e Câmara Municipal e a principal chegada da cidade, seja de ônibus ou de carro.
Afinal o que o nosso D.D. Mandatário esta fazendo pela NOSSA CIDADE????
Há pouco dias a mídia mostrou claramente uma ponte feita pela atual administração que leva de nada a lugar nenhum, aliás a referida ponte está sendo ótima para os moradores da região que usam o local para seus churrascos domingueiros.
Vejam as fotos abaixo que comprovam a vergonha de nossa cidade, e agora uma pergunta por que não existe mais os Forros das Escolas da Cidade e a festa de Nossa Sra. Aparecida???
Procurem saber que irão ficar impressionados com a resposta.
Mais uma vez repito duas frases aqui, Pedro Leopoldo esta se tornando a cidade do JÁ TEVE, Alex Matoso.
Isto é uma vergonha, Boris Casoy.

 .VISTA DA RUA DE ENTRADA NA CIDADE
 AS MERCADORIAS, DIVERSAS E VASTAS DIGNAS DE UM VERDADEIRO MERCADO PERSA.
 AS COBERTURAS DE LONA SE ESPALHAM PELO CHÃO, FACIL DE SE INCENDIAR.

 MAIS VARIEDADE DE MERCADORIAS.
MAIS LONAS E CHAPAS PARA VENDA DE CHURRASQUINHO, O FOGO NÃO FALTA NO LOCAL, EXTINTORES!?!?!?
 UM VERDADEIRO SHOPING.
 OS VIDROS QUEBRADOS NAS PORTAS DA PMPL SÃO SUBSTITUIDOS POR PAPELÕES.
 MAIS SINAL DE DESCASO.
 OS JARDINS ESTÃO JOGADOS AS TRAÇAS, OU AOS CUPINS, SEI LÁ.
OS MASTROS DAS BANDEIRAS SE ENFERRUJAM DIANTE DO PRÉDIO DA ADMINISTRAÇÃO.
OS ESTRAGOS ESTÃO POR TODA PARTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário