PAINEL

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FOI UM COMPLEXO.

Como disse anteriormente o CEPEL foi um Centro Poliesportivo, acredito eu que uma das mais caras construções do interior de Minas Gerais, o Ginásio era apenas uma das células de todo centro. Lá existiu um campo de Futebol com todos aparelhamentos esportivos e arquibancadas para 5000 pessoas, um Restaurante Panorâmico e mais 4 bares, um complexo de quadras ao ar livre para Tênis, Voley, Futebol Socyeit, Futebol de Salão e outros, uma Piscina Olímpica nas mais rigorosas medidas das piscinas internacionais com capacidade "pasmem" para 240.000.000 (duzentos e quarenta milhões de litros) de água tratada e todo sistema de filtros para constante tratamento da água da mesma, piscina infanto/juvenil, área de laser entre outros locais para pratica de demais esportes. Tudo transformado em nada, dinheiro do Povo de Pedro Leopoldo que foi jogado fora.
Vejam as fotos e aguardem a futura postagem. 


 Esta foto mostra parte do Campo de Futebol do CEPEL e abaixo parte da vista de Pedro Leopoldo.
 A estrada que dava acesso ao Restaurante Panorâmico,  o mesmo ainda permanece em pé em um dos mais altos pontos da cidade, grande parte dos proprietários de Restaurantes de Pedro Leopoldo já tentou negociar com a Prefeitura para voltar com o restaurante mais a Prefeitura ou os mandatários não admitem a conversa.
Os fundos do Restaurante Panorâmico fechado com tábuas e servindo de moradia à família de origem incerta. 
 Estacionamento para 150 automóveis do ex-restaurante, calçado com blocos Uni-Steim de 16 lados e intertravados e completamente tomado pelo mato.
 O prédio do Restaurante que chegou a ser Emissora de Rádio Comercial de BH (aguardem) que hoje serve de casa a Deus sabe lá quem, entre o mato que toma conta do local.
 Neste local ficavam as quadras ao ar livre, as quadras de tênis eram cobertas piso de tinta importada
 Mais uma vista frontal da atual porcaria que se transformou o Ginásio Coberto.
 Novamente a fachada do Ginásio.
 Nova vista da fachada.
Nesta vista pode ser visto a antiga fachada de concreto que ficou por dentro da estrutura de aço construída pelo Prefeito Municipal.
Nota: quando fomos tirar fotos da Piscina do Centro Poliesportivo fomos impedidos por um senhor que se dizia vigilante do local.
A piscina infanto/Juvenil é uma verdadeira moradia de Dengue e outras moscas mais nocivas.
Quanto a piscina Olímpica "PASMEM" novamente ela foi totalmente tampada (ou entupida) de TERRA, acreditem se quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário